Como forma de prestar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, a Dixe Q` Dixe realiza Troca e Devoluções de Produtos mediante as condições definidas através desta política.
Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, pela internet, etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Para devolução por Arrependimento, Defeito ou Vício do Produto, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através da Central de Atendimento.
Quando o cliente for trocar ou devolver algum produto comprado no site, as seguintes condições deverão ser atendidas:
Nos casos em que a mercadoria foi conferida no ato do recebimento, certificar-se que a mesma se encontra em perfeito estado, conforme comprovante assinado pelo cliente no ato do recebimento.
O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios.
Nos casos em que a entrega for efetuada pela transportadora em volume lacrado, não havendo a conferência individual do produto.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios.
Quando o produto já não estiver na embalagem original, o cliente poderá utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha ou papel simplex, lacrado com fita).
Especificamente no caso de desistência dentro dos 7 (sete) dias, o cliente deverá devolver o produto intacto, sem nenhum indício de uso e na embalagem original.
Assim que o produto estiver embalado, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Entre em contato com a central de atencimento que iremos te auxiliar com todo o processo.
Nos informe o N° do pedido e motivo da desistência.
É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.
No caso de devolução, o valor do pedido será restituido assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação.
O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra.
O modo de devolução será acordado com você.
Onde você compra ganhando e ganha comprando! COMPRE EM NOSSO SITE sem sair de casa! Confira nossas ofertas e variedades de produtos para construir ou reforma. Aproveite!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade