TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como forma de prestar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, a Dixe Q`  Dixe realiza Troca e Devoluções de Produtos mediante as condições definidas através desta política.

 Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, pela internet, etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

 

 Para Compras Realizadas no Site:

Prazo de Troca, Devolução por Arrependimento, Devolução por Defeito ou Vício do Produto:

Para devolução por Arrependimento, Defeito ou Vício do Produto, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através da Central de Atendimento.

Condições para Troca ou Devolução da Mercadoria:

Quando o cliente for trocar ou devolver algum produto comprado no site, as seguintes condições deverão ser atendidas:

Nos casos em que a mercadoria foi conferida no ato do recebimento, certificar-se que a mesma se encontra em perfeito estado, conforme comprovante assinado pelo cliente no ato do recebimento.

O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios.
 Nos casos em que a entrega for efetuada pela transportadora em volume lacrado, não havendo a conferência individual do produto.

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios.
Quando o produto já não estiver na embalagem original, o cliente poderá utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha ou papel simplex, lacrado com fita). 
Especificamente no caso de desistência dentro dos 7 (sete) dias, o cliente deverá devolver o produto intacto, sem nenhum indício de uso e na embalagem original.
 Assim que o produto estiver embalado, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento.

Como solicitar a Troca


Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

Entre em contato com a central de atencimento que iremos te auxiliar com todo o processo.
Nos informe o N° do pedido e motivo da desistência.
É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.

 

Regras para a Devolução


No caso de devolução, o valor do pedido será restituido assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação.
O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra.
O modo de devolução será acordado com você.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

DIXE Q DIXE MATERIAL DE CONSTRUCAO LTDA - CNPJ: 45.408.869/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade